Publicado por: giselepelisoli | 03/10/2011

Memórias

Eu tenho tantas memórias da Índia que é até difícil começar a contar quando me pedem… Vou começar hoje pelo fim!

No meu último dia na escola, meus queridos colegas me prepararam uma festa de despedida surpresa… e eu chorei do início ao fim! Acho que foi quando caiu a ficha que eu realmente estava indo embora e não ia mais pisar naquele lugar, ver aquelas pessoas, sentir aquele carinho… Apesar das mensagens que penduraram nas paredes:

Goodbye is not the end

Adieu

Prepararam ainda, e dou o crédito para a minha querida amiga do Sri Lanka Madhu Dissayake, um vídeo de despedida, com uma pequena retrospectivas de coisas que eu vivi com eles… reencontrei hoje esse vídeo e me deu a maior saudade…

Memórias… é o que me resta de lá agora. Tento não viver no passado, mas as vezes é tão difícil… Talvez dividir isso com vocês me ajude a encarar de outra forma…

Deixe um comentário

Categorias

