Publicado por: giselepelisoli | 30/12/2009

Presente de Ano Novo

Hum, parece coisa boa? Bem pelo contrario!

Sabe qual foi a última da AIESEC de Chandigarh? Eles decidiram que o apartamento que a gente está tem o aluguel muito caro, então querem que a gente se mude. Eles avisam isso dia 30 de Dezembro para se mudar no dia… 31 de Dezembro!!! Que lindo! E tudo já arranjado com o proprietário desse apartamento… tem que entregar a chave dia 31… e não temos escolha, só nos avisam… E também só avisam que vão nos levar para uma casa em tal lugar, que eles ainda não tem a chave, e que nem vamos poder ver antes de nos mudar. Ou seja, respeito zero!!!!

Já estou vendo a virada de ano que eu vou ter…

Então, vamos tentar manter o pensamento positivo e recitar o mantra do ano para ver se a sorte muda: Um Ano Dourado 2010!

Responses

  1. Ein?
    Fala sério.
    Eu já teria infartado com uma coisa assim, ou então engordado uns 50 quilos, rs.
    bjks

    • Realmente, não foi fácil…. mas não guardo rancores…

  2. Oi Gisele,

    Voce vive ainda em Chandigarh ?
    Eu estou na sua cidade 🙂 , desde abril e fico aqui até o final de Julho. Ainda estou perdido por aqui.

    Estou a trabalho. Trabalhando em um projeto da Vodafone.

    Vc conhece mais brasileiros por aqui ?

    beijos
    Carlos

    • Oi Carlos!
      Não estou mais em Chandi, mas posso passar o contato de amigos que ficaram lá…


Deixe um comentário

Categorias

