Publicado por: giselepelisoli | 30/12/2009

Natal com neve parte 2

Bom, já abri o jogo que eu estive em Kasol e Manali certo? As duas estão nas montanhas, então a vista é linda nos dois lugares… a primeira cidade é bem pequena e a segunda já é maiorzinha, mas as duas são famosas por uma coisa… Não sei se quem lê o meu blog sabe disso, eu não sabia antes de vir, mas me juraram que são internacionalmente famosas por serem produtoras e exportadores de … hashish. Dizem que inclusive o que vendem em Amsterdã vem de lá…

Chegando em Kasol, fomos em um restaurante e já sentimos o cheiro característico… A música ambiente: Bob Marley. Luz baixa e uma decoração que parecia própria para o pessoa viajar…

Vista do restaurante... Linda!!!

Em seguida fomos para o hotel e dormimos… só o que podia se fazer, porque nem água tinha! Estava congelada dentro dos canos… Assim em toda a cidade

Dia seguinte seguimos para Manikaran, visitar um templo hindu que é famoso por águas termais… Águas sagradas e quentinhas!!!

O curioso era que o pessoal comprava arroz em um saquinho fechado e cozinhava na água do tempo… Só rindo mesmo! Outra atração desse templo era a estátua de uma vaca que tinha orelhas bem compridas… Dizem que se você sussurrar um pedido no ouvido dela, vai se realizar…

Será que vira realidade?

E seguimos para Manali. Essa cidade eu já visitei uns meses atrás (ainda não escrevi no blog, mas está na minha lista de tarefas!) então não vou falar muito… Vou contar só a parte nova: subimos de carro até o pico da neve:

Vista de Manali

Meu Natal com Neve! 🙂

Obviamente estava muito frio lá  em cima, então não ficamos muito tempo. Mas foi o tempo necessário para eu levar um tombão! Momentos antes da foto acima, eu vi essa pilha de neve, olhei para a menina que estava do meu lado e disse : “Eu também quero foto lá, tira para mim?” entreguei a câmera e fui correndo…. Pra que? Tinha gelo no asfalto e escorreguei e tive aquela queda que merecia ser filmada… fiquei durinha deitada no chão…. Mas nada grave…. Levantei, tirei a foto que eu queria, e em seguida iniciamos a jornada de volta…

Deixe um comentário

Categorias

