Publicado por: giselepelisoli | 30/12/2009

Meu primeiro Natal com Neve

Natal… Eu lembro que no Brasil você se dava conta que o Natal estava chegado em Outubro, com as lojas já começando a ser decoradas e as musiquinhas natalinas começando a fazer suas aparições. A gente tem a impressão que o mundo pára para o Natal certo? Errado! Aqui o pessoal não dá bola!!!

O negócio é que Natal é feriado Cristão e aqui somente 2% da população é dessa religião. Ouvi falar que a maioria deles está em Calcutá (lembram da Madre Teresa) e Goa (que foi colônia portuguesa) e nesses lugares o Natal é um evento grande. Mas aqui… bom, algumas lojas tinham pinheirinho e enfeites para vender, mas não cheguei a ver nenhum lugar decorado….

Para não ser injusta, a minha escola comemorou o Natal… as crianças aprenderam as musiquinhas, teve amigo secreto e as salas de aula foram decoradas:

Uma das salas de aula na escola

Árvore e presentes para o amigo secreto...

Bom, voltando à data: os trainees que não viajaram fizeram janta! Nos juntamos numa casa e cada um levou um prato. Foi bom, mas foi fraquinho… parecia uma janta qualquer, não uma festa de Natal!!! Bom, quase… tinha uma galerinha de vermelho:

Vermelhinhos!

Anyway, no dia seguinte eu e 3 amigos alugamos um carro e fomos para as montanhas!!! Visitamos Kasol e Manali, onde vimos a Neve!!!

Detalhes, próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: