Publicado por: giselepelisoli | 20/12/2009

Churrasco na India!!!

Parece impossível, mas aconteceu!!! Hoje foi aniversario de uma menina do México, e esse foi o pedido dela. Um amigo indiano que tem “contatos” conseguiu carne, de gado!!! Gente, ainda não estou acreditando, mas foi quase como no Brasil:

Tivemos carne, salada de maionese, pão com alho, brigadeiro e doce de leite de sobremesa. Agora to bem felizinha!!!

Cena raríssima na Índia, que me deixou muito feliz...


Respostas

  1. Olá Gisele, eu vi na televisão que na índia muitas pessoa bebem a urina da vaca (ou a própria urina) para fins medicinais e que existe, inclusive, um refrigerante dessa urina (da vaca), já provou? 😛

    • Olha… eu sei do que voce esta falando, li nos jornais aqui, mas ainda nao esta disponivel….
      A historia de fazer uma bebida a base de urina de vaca veio de uma corrente para preservar a cultura daqui, rejeitando os importados que estao “ocidentalizando” a Índia. Escolheram a vaca porque é considerado um símbolo de pureza.
      Saiu nos jornais no início do ano, que está em processo de desenvolvimento para que nao tenha toxinas e tal…. é para estar no mercado em dois anos…
      Quanto a urina-terapia, lembro de ver isso em um globo-reporter anos atras, sei o que é, mãs nao escutei nada a respeito aqui, acho que nao é popular….

  2. Qual eh a punicao por matar uma vaca na India? Pena de morte? hahah

    • Olha… não sei!
      Mas não deve ser nada leve,… de qualquer forma, não fui eu quem fez o “serviço”


Deixe um comentário

Categorias