Publicado por: giselepelisoli | 01/12/2009

Balakalakaar

O que você acha de trabalho voluntario? Eu acho uma boa…  Dia 14 de Novembro é dia das crianças na Índia, e a AIESEC daqui promoveu um evento para as crianças carentes, o Balakalakaar. Sim, essa é uma palavra estranha. Se pronuncia Bal-kalakaar. É importante lembrar da pronuncia, porque balaka significa estupro e Bal-kalakaar significa criança artista.

Eles tiveram atividades de pintura, participaram de uma palestra sobre a importância da higiene pessoal, ganharam check-up de um grupo de médicos, e visitaram o global village!!!! Ai eu e os outros trainees entram! Montamos estandes sobre os nossos países, conversamos, fizemos brincadeiras, e fizemos aquelas crianças felizes por um dia!

Check up

Sim, eu me sujo mais que as crianças...

 

 

 

Responses

  1. Gi, teu cabelo esta lindo lindo.
    Que bacana este dia, boas fotos.
    Bisous, saudades

  2. Ola,
    Meu nome é Graziele e gostaria de saber se vc participaria de uma entrevista para um site ref a adaptacao cultural.
    Caso tenha interesse, entre em contato comigo: grazizw@yahoo.com.br

    Obrigada
    Grazi

  3. Olá Gisele, achei o seu blog no google 😛 E depois de lê-lo quase todo, posse dizer que adorei! Você escreve bem e as informações são muito interessantes. Harê! (hahaha)

    • Oi felipe…. Obrigada pela preferencia 😛
      Sempre que tiver perguntas, posta que eu respondo!
      bjs!

  4. Boa tarde.
    Recentemente fui aceito no programa da AIESEC para trabalhar na área de T.I. na Índia.
    Gostaria muito de ir, se vc puder, me mande um email falando o seu msn ou skype para eu pelo menos ter uma base de como está sendo sua experiencia de morar na Índia.
    Obrigado, estou adorando e lendo tudo oque vc escreveu.
    Se for atrapalhar, nao há problema.
    Parabens. e sucesso!


Deixe um comentário

Categorias

