Publicado por: giselepelisoli | 12/11/2009

Olimpíadas de Inverno

Gente, a minha escola é tão legal que promove até Olimpíadas de Inverno! Ok, o evento não chega a ser nem perto do que seria olimpíadas de verdade, mas essa brincadeira mobilizou todo o colégio o mês inteiro! E sim, por ai esta começando a esquentar, mas aqui esta esfriando!!!!

O tema era a China, e fizemos nós mesmos toda a decoração,

Trabalhando duro!

101_2650

Entrada....

101_2549

A grande muralha da China!

Inventamos corridas para as crianças…

101_2731

Nursery.... Baby dragons!

101_2907

5 Série... pulando para a vitória!

Foi bem cansativo… Os professores tiveram que trabalhar das 6 da manhã até as 5 da tarde… Mas deu tudo certo, e as crianças se divertiram… e até fizeram pose para mim:

101_2954

Harsehaj, aluna da quarta série

Ah, isso tudo aconteceu no domingo, dia 8 de Novembro…

Ate a proxima!

Responses

  1. Oi, primeira vez comentando por aqui. Achei seu blog muito legal, muito diferente, assim com sua experiência. Ainda não terminei de lê-lo, mas adoro.
    Espero que não se importe que eu coloque seu blog na nossa lista de blogs.
    Abraços.

    • Capaz que vou me importar!!! Fica bem tranquila! E fico muito feliz de voce gostar do meu blog…EU dei uma olhada no seu, tambem gostei!!!


Deixe um comentário

Categorias

