Publicado por: giselepelisoli | 11/11/2009

New Style

Oi Minha gente!

Esse post é meio random… Bom, eu estou de cara nova! Tá, não é cara, mas mudei o meu cabelo!!!

Semana passada eu decidi que o meu cabelo estava horrível e fui no salão. Pintei, cortei e hidratei. O processo foi demorado, porque tirar a tinta vermelha que ainda estava no cabelo foi difícil… Gente, passei 4 horas no salão!

E o pior é que nem senti o tempo passar… O tratamento aos clientes aqui é coisa de outro mundo! Quando estavam fazendo algo no meu cabelo, tinha três pessoas trabalhando ao mesmo tempo… Nas horas que tinha que esperar algum produto agir, ficava alguém fazendo massagem nos ombros ou nos pés…

E o resultado? Ficou ótimo (eu acho pelo menos!)

Loira de novo!

Eu agora voltei as origens- de novo loira e o corte em camadas….

bjs!

Deixe um comentário

Categorias

