Publicado por: giselepelisoli | 14/09/2009

Voltando para casa

A viagem foi ótima, mas a expectativa de voltar para casa era grande… Primeiro porque o meu telefone não funcionava por la (para proteção contra terrorismo, os números de celular de Kashmir só funcionam nesse estado, e os números de fora não funcionam la) e eu estava sem comunicação qualquer com o mundo. Segundo porque eu não sabia se a casa que eu conhecia ainda era minha…

Vocês lembram de eu comentar em um post que os AIESECers prometeram nos mudar de casa? O prazo que eles tinham prometido seria bem no meio da minha viagem, então eu tinha deixado tudo que eu tinha arrumado em malas, porque segundo eles eu voltaria já para uma casa nova.

Então, assim que o meu celular começou a pegar de novo comecei a ligar para os trainees para ver onde a gente estava morando… Bom, eu nem cheguei a ficar surpresa, mas eu estava voltando para o mesmo lugar… Acho que já perdi a fé, há bastante tempo, nos AIESECers daqui. Foi estranho voltar e ver tudo exatamente do jeito que eu deixei… os mesmos estresses, rolando, as mesmas brigas…. Mas pelo menos eu tava descansada e de bom humor….

Mas continuamos tendo surpresas.. Quando fui checar meus e-mails vi algo que me chamou a atenção…. Uma pessoinha me dizendo que conseguiu meu e-mail com o pessoal da AIESEC no Brasil, que ele estava vindo para Chandigarh e querendo dicas… Gente, eu não sabia se ficava feliz pela nova companhia ou se ficava triste por mais alguém estar vindo passear as mesmas encrencas que eu estava passando pelo servicing mal feito da AIESEC daqui. Bom, como o carinha já estava casado com a vaga dele, vamos ficar feliz pela companhia… Estou começando a falar para vocês do meu mais novo melhor amigo!!! Ezequiel Janner, um gaúcho de Agudo formado em psicologia que veio pela AIESEC de Santa Maria.

Quem me tem no facebook já viu milhões de fotos dele, porque a gente se encontrou e teve afinidade instantânea… conversamos, cozinhamos juntos, fazemos festa junto… E para por ai… não pensem besteira!!!

Mas acho que tive muita sorte com isso! Do outro lado do fundo fui achar outro gaúcho para tomar chimarrão, trocar idéias (porque querendo ou não, a gente pensa parecido por ter o mesmo background cultural, e ele é obrigado a me entender porque é psicólogo!!!), sair junto, falar português!!! Depois que ele chegou eu tenho falado muito em português, e para acostumar a falar de novo a nossa língua é um toque né? Tenho tentado falar português com todo mundo… As pessoas só me olham com aquela cara de interrogação… Mas tudo bem, faz parte da vida!

Bom, esse é o Ezi….

Eu com o Ezi

Eu com o Ezi

Deixe um comentário

Categorias

