Publicado por: giselepelisoli | 17/07/2009

Bollywood!

Quero fazer um intervalo dos relatos da minha viagem para falar sobre filmes… Eu já tinha ido no cinema aqui, mas semana passada fui pela primeira vez ver um filme de Bollywood… em Hindi, e sem legenda!

Eu estava apreensiva por causa da língua, ne? Mas as pessoas diziam, “não te preocupa, tu vai conseguir entender….” E entendi mesmo!!! A historia, não cada palavra…. Assim: eu to aprendendo a língua, então entendia umas palavras soltas e junto com a acão se consegue entender o sentido da coisa… E a melhor parte eh que eles falam inglês no meio…. Ok, eh um decimo do filme que eh falado em inglês, mas gera boas risadas… Imagina uma cena de discussão:

“jhfujygsg jkgefbvjsdf gjee. What’s wrong with you?”

“gkjd thjkhiulgh sbhklfgb ruihgviuhrgfklvfh. Don’t mess with me!”

 Eu fui ver o filme “Kambakkht Ishq” (não me perguntem o que significa, porque eu não sei!!!). Na historia tem 2 pessoas que estão sempre brigando – um homem que eh duble em Hollywood e uma mulher que eh estudante de medicina, mas trabalha como modelo para pagar a faculdade. O irmão dele e a irma dela casaram, e por isso eles volta e meia se pecham…. Tipo, uma historia meio clichê, no final eles se apaixonam, mas eh bem engraçado,. E outra coisa que gera risadas eh a mania deles de musica…. Seria uma coisa tipo os nossos musicais, mas acho que o gosto aqui eh meio duvidoso…. Confiram algumas cenas, e decidam vocês mesmos!

http://www.youtube.com/watch?v=1gOEwh6NiN8

http://www.youtube.com/watch?v=BYzz2Dvtl7o

That’s it guys!!! Hoje o post eh curtinho…. Mais tarde continuo com a minha viagem!

Deixe um comentário

Categorias

