Publicado por: giselepelisoli | 02/06/2009

My kids!

My kids eh modo de dizer… Estou falando dos meus alunos queridos e amados! Continuando…

Eu sei que no Brasil esta esfriando… mas aqui esta muito quente!!! Eh a época mais quente do ano, o período das monçoes, por isso as crianças tem ferias… Eu sei, elas tiveram um mês de aula, e já tem ferias… Anyway… no ultimo dia de aula elas  resolveram fazer uma festinha no intervalo do almoço…
Turma 5A

Turma 5A

Turma 4B

Turma 4B

Cada sala fez a sua, eu fiquei na turma 4A …

Turma 4A

Turma 4A

Turma 4A

Turma 4A

Os professores não deveriam ter preferências, mas eu acho que essa eh a minha turma preferida… E graças a Deus eles gostam de mim também – sempre me chamam para almoçar com eles, e fizeram questão que eu fosse na festa deles, não podia ir em nenhuma outra turma…

Esses dias em uma aula eu fiz exercício de completar as palavras com a musica umbrella, e agora eles cantam sempre – só o refrão ella, ella, eh eh …. Eu queria colocar o video, mas o youtube esta com problemas no momento… aguardem que eu coloco..
Mas por enquanto era isso, queria mostrar os meus anjinhos…
Deixe um comentário

Categorias

