Publicado por: giselepelisoli | 31/03/2009

Começando a peregrinação

Vocês lembram as minhas reclamações quanto a demora do visto? Pois é, me estressei tanto que resolvi vir para São Paulo resolver! Pois é gente, estou desde dia 27 de Março em São Paulo, e ainda não consegui resolver a encrenca. Amanhã tenho uma entrevista com o consul, talvez resolva…

Mas enquanto isso… já que estou aqui, não custa conhecer a cidade, certo? Minha primeira parada foi o consulado, claro… e ele é na avenida Paulista, e já aproveitei para conhecer…

Dia seguinte, passeei pelo centro… viaduto do chá, viaduto santa Efigênia, Palácio Municipal, Estação da Luz, Pateo do Colégio, Mosteiro São Bento, Liberdade… Tudo a pé, hehehe

Uma noite para descansar, e no dia seguinte o passeio foi de carro. Como estou hospedada na casa de um amigo do meu pai, Sr Antonio Augusto… ele resolveu mostrar a cidade

Segunda feira, mais uma tentativa no consulado… e ainda não… Hoje o passeio foi um templo, que se chama Mahikari (quem quiser conhecer, recomendo, tem em poa tb!) e a tarde parque Ibirapuera!

Parque Ibirapuera

Parque Ibirapuera

Terça feira, mais uma tentativa no consulado… e consegui uma entrevista com o consul para amanhã… E depois visita ao MASP. Recomendo gente!

E por enquanto, é o que tenho para contar…. Torçam por mim, e em breve estarei escrevendo da Índia!

Anúncios

Responses

  1. Que legal, Gi! Com este blog eu poderei matar um pouquinho das saudades que sinto de ti!!! Sempre que eu puder virei te ver aqui! Torço muuuuito por ti!!! e to doida pra ver tuas fotos diretamente da Índia!!!! Sorte!!! Bjos!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: