Publicado por: giselepelisoli | 25/03/2009

Festa de Despedida

Pois é… vou passar um ano fora… merece uma despedida dos meua amigos né?

Pois não é que eu tive duas??? heheh

A primeira foi organizada por mim, no dia 21 de Março. Um bom churrasco, porque acho que vou passar um bom tempo para ver isso de novo…

gente, escolhi a foto que aparecia mais gente. Aos que me prestigiaram e não estão na foto escolhida, peço desculpas! Vocês podem checar todas as fotos pelo picasaweb

gente, escolhi a foto que aparecia mais gente. Aos que me prestigiaram e não estão na foto escolhida, peço desculpas! Vocês podem checar todas as fotos pelo picasaweb

A segunda foi organizada pela AIESEC, para mim e para o outro intercambista que está partindo agora… Foi no Domingo, dia 22 de Março

Todos que estavam na despedida de Domingo. Demais fotos, também no Picasa

Todos que estavam na despedida de Domingo. Demais fotos, também no Picasa

Eu e Roger, os dois intercambistas da AIESEC prestes a realizar uma conquista.

Eu e Roger, os dois intercambistas da AIESEC prestes a realizar uma conquista.

Bom, me despedi bastante né? Agora só falta ir!

Deixe um comentário

Categorias

